segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Punketas, Black and White Party, Puerto del Aire

Essa semana comecei a andar pelas ruas, já vou a academia sozinho. Um Grande avanco! :D mesmo a academia sendo uns 7 quarteiroes da minha casa. Na segunda depois da academia fui dar uma volta no shopping, que é do lado da academia. Na quarta comecaram as Provas, taqui uma nota boa é 8 pra cima, 7 é péssimo, mesmo a média sendo 6 ¬¬
Fiz uma escultura de arame pra aula de artes, ficou horrivel mas mesmo assim o professor falou: - Que Padre, Erik, merece 10!
Na quinta fiz brigadeiro, a primeira receita queimou, tive que fazer outro. haiuhsaiushauisa
Alguns gostaram, outros nao. Nao sabem oque estao perdendo! Anoite fui na minh aprimeira reuniao do rotary, eu sempre me ofereco pra ir, foi a primeira vez que deixaram. Conheci um muleque que foi pros estados unidos na reuniao, a reuniao foi engracada, os rotarios dao muita rizadas e se zoam! hasiusahuisahuisahusai
Na sexta coloquei quqlquer roupa porque DE SEXTA, pode ir de qualquer roupra pra escola. Nao entendo muito bem.
Dois dias na semana tenho que ir com sapato social, camisa social com emblema da escola, calca social com emplema da escola e umas blusas ridiculas de la com embema da escola. Dois dias com tenis branco, calca estranha com 2 faixas da cor da escola, uma camisa tipo polo com o emblema da escola e umas blusas gigantes da escola (sem falar que tem que estar com o cabelo curto). E de sexta pode ir com qualquer roupa. NAO FAZ SENTIDO! O.o
Quando voltei pra casa, tinha duas amiguinhas da minha irma que ficavam dando risada do jeito que eu falo, paciencia pra que te quero... Depois meus amigos vieram me buscar de carro, fomos a um barzinho.Me disseram que estava em Hora Feriz, penso um pouco: Ohh, Happy Hour, sempre quis ir em um!
ashiuhasiuhasuihasiuhasiuhsauihsaiuhasuihasuihasui
Depois saimos dar voltas de carro e depois fomos na casa do Yamil, a casa dele é muito bonita, tem tipo um porao com piscina, pingpong, mesinha de poker, rede, sinuca e outras coisas. icamos brincando de uma tal Sueca aqui deles, mas é bem diferente. Tive que ir embora umas 10 porque tava indo pro aniversario de 15 anos da minha prima. A festa só tinha emos, como esles dizem aqui: Punketas! Mas eu tava me divertindo com as rodinhas punks.

Festa de 15 anos da host prima

Mexicano, Henri(FINLANDIA), Hanah(ALEMANHA), mexicano e eu
Eu tava me diverindo bastante na festa, mais meus pais quiseram ir embora umas 11:30 ¬¬
tive que ir. s/c
Acordei com uma gritaria aqui, até pensei que estava na minha casa do Brasil hasuihsauihasuihasuihsaui
tomei café da manha, fiquei na internet e depois fui dar uma volta no shopping.

Shopping perto de casa


No caminho indo pro shopping defini bem minha cidade, ela tem a calma de cordero, o numero de habitantes de limeira e coisas pra fazer como campinas, maior legal isso. Dei umas voltas e na hora de voltar, sinto algo no meu chinelo e logo penso - Puutz, pisei num chcletis. A hr que eu fui ver, era um cacto grudado no meu chinelo. Fiquei dando risada sozinho.
Voltando pra casa, uns amigos vieram me buscar pragente ir pro cinema, chegando lá, nao tinha horarios pra filmes e agente tinha uma festa de 15 anos pra ir, entao acabamos nem vendo filmes. Fomos dar voltas de carro, paramos em um barzinho e depois eles foram me levar comer Tacos! Os famosos tacos Cisticercos. (é porque é vendido na rua e é feito de carne de porco). eles falaram a semana toda que eu ia adorar e que era impusivel comer só um. Eu pedi um pra exprimentar, que delicia! Tive que pedir mais tres.

O melhor taco da cidade

Fui pra minha casa, me troquei e fomos pra casa do Tapiá, o irmao dele foi pro brasil em 2002. Na casa dele eu e a belga quisemos cerveja. Ela virou a cerveja dela e falou: Belgica. Eu olhei pra ela, virei minha cerveja, ARROTEI, e falei: Brasil! e demos risada. ;D

Tapiá, Jorge, Luiz e Eu

Depois fomos pra casa do Avo do Fernando, meu, puta vo descolado. Morri de ri, estava todos lá com absolut, uma deliiicia. Ele falou benvindo a MExico e que eu posso voltar quando eu quiser pra o vizitar. :D

depois fomos pra ouutra festa de 15 anos, a festa ia ser na casa da menina, tava desencanado que ia ser boa. Chegando lá a casa era uma mansao. Tava com uma estrutura muito legal a festa. Tinha tequila. >) Tava conversando com mil pessoas, e falando pra americaninha que tem aqui que nao faz nada se divertir e pra ela aproveitar o intercambio dela e conhecer pessoas, e comecava a chamar as pessoas pra ela conhecer e ela ficava brava. hsaiuhasuihasuihsauihasi Fomos pra casa de Yamil porque os amigos nao gostaram da festa, eu tava curtindo mais fui junto.

Yamil, Kéthy e Luiz



Cachorro de Yamil, Limao e sal :X


Voltamos pra festa depois de ir pra casa do Yamil mas nao podemos entrar, eu tinha que voltar pra casa as 2, e tava esperando minha carona sair da festa. Todos amigos conversando com o seguranca e ele nao deixando entrar, fiquei estressado e fui falar com ele. Nao lembro oque eu falei, mas meus amigos comecaram a falar: olha que tontao, pensa que vai entrar. Do nada o Seguranca fala: Entra vai. e meus amigos todos de boca abrta: Eu to com ele.
Todos entram na festa, achei minha carona e fui embora. Indo pra casa, um pouco atrasado, o carro passa por um buraco, fode o pneu. >/ Cheguei mais ou menos 30 min atrasado.
Durmi, acordei passando mal, vomitei em tudo. =/
Limpei tudo, ponho a roupa de cama pra lavar, tomo banho e volto a durmir. Acordo, sermaozinho por ter chegado atrazado e a coragem pra falar que vomitei. Falei e eles falaram que deve ter sido por causa dos tacos. Entao ta bom. Fomos mais tarde pra um lugar muito bonito onde eles tem um terreno, se chama porto del aire.
Cheguei em casa, li meu livro em espanhol, jantei e durmi.




Host prima, eu e host irma



Semana que vem vou pra Teotehuacan com os intercambistas, nao vou poder ir em outra festa de 15 anos que fui convidado. hsauiahuiashiusahuisahuiahiuasuhsia

saudadesss, GALERA QUE FOI PRA PORTO, se divirtam! :D

amo vcs


5 comentários:

jéssica boteon disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeerik!
vê se para de encher a cara menino, cria juizo! uhsaiohasouhiasosahsa
não pode ficar vomitando na casa dos outros..
e tbm..a gente tá com muitas saudades de vocêe.. e você tá lindo nas fotos!
deu vontade de tá aí no seu lugar, imagino a delicia que deve tá aí, né?
beijão leminho!
te amooo

Lucas Maronesi disse...

Aaaah Lemon, é tão bom ler seu blog, da pra perceber que vc esta aproveitando muitoo³² até de mais ;x
asuausuhaushahsauhsa, mais é isso mesmo, fico muito feliz por você, e eu achei estranho aquilo de ir dois dias com uma ropa na escola depois mais dois dias com outra e na sexta qualquer roupa oO
auhsahushauhsauhsuahsuhaa..
loucura loucuraa, pelo jeito você ja tem amigos ai, aqueles la que sempre estão com vc nas fotos, e esta cheeio de festa de 15 anos e eu aqui indo em nenhuma, teve a da rafa saad, mas não fui convidado ¬¬ e de uma outra menina da classe da fran mais ela não deixou eu ir :/
to na merda mesmo..
eu eu to com muita saudade lemon ;~~
todos estamos :/

abraço enorme.

te amo (L)

Renan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Erikkk
eu vim ver, e vi td, li tds seus diass... parece ser bem divertido, todos te caras de legais... shaushauhusa
ja abla espanõl??
=p
sdds imensaaa... sempre q der passarei por aki...as fotos estão mtoo massaaa...
Bjaoooo Amigoooo
adoro-teeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

caraca q foda foi essa viagem heim? vc estuda o q?