quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Primeiros dias

No caminho para o aeroporto estava tudo muito calma, atè o transito e o atraso.
Foi tudo ficando tenso, mas daì cheguei um pouco atrasado, daì deu tempo de fazer tudo...
do nada chega jè, kemi, carol, renato e vinicius...
foi muito triste
nao deu tempo nem de conversar muito com eles



No aviao foi tudo bem calmo, chegando no mexico fiquei com dor de barriga, tive q correr pro banheiro... hasuihasuihasuiahsuiashuiashuiasas
nao tive problema nenhum com malas, passando pelo portao, ja veio 3 mexicanos gritando erik
meu pai, meu conselheiro e o oficial de intercambio
fomos pra casa conversando, nao intendia quase nada, muito engracado
no caminho vi os dois vulcoes, este è o mais bonito:


Chegando em minha casa, vi q ela è linda
tem ipods por todo lado, tomei cafe da manha: mamao com queijo
sabor super envolvente
hasuihasuihasuihuasisa
eu to amando a comida daqui, estou fazendo aulas de espanhol com os intercambistas de terca e quarta com una dinamarquesa, uma alema, um alemao, um finlandes e uma suica
na minha cidade tem 10 intercambistas
A brasileira veio me vizitar ontem com a canadense
minha mae aqui ja comprou meus uniformes e sapatos pra escola
hoje fui pra escola, è engracado
ashiuhasuihasuhasu
todos falam muito rapido
escolhi fazer matematicas e fisicas
na minha escola tem a brasileira, uma belga, a dinamarquesa e o finlandes
è isso ai, eu to amando aqui
amanha comeco academia e amanha tem reuniao do rotary
=)
to com saudades de todos
beijaooo

2 comentários:

Unknown disse...

Limãaaaaoo-tomatão!
q lindo o vulcão!
er, rimou! =]
ai q legal, eles ateh foram te buscar no aeroporto, viu, te falei. hasuahsuahsu
aii, juízo aih hem bróder
amo!!

bejo, xac

jéssica boteon disse...

êe leminho, tirou a sorte grande..
aproveite por aí..
vc deve ter +/- uns 47 finais de semana! :p
juizo, te amo