terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ida a Xico

Esse fim de semana foi otimo, na quinta fui na academia com meu primo, Ismael.Na sexta fui ao Shopping, almocei tacos arabes, aqui as coisas sao bem mais baratas. Ahh, e tem uma sala de jogos muito legais. Os premios que se ganham com tickets sao muuito altos, dvds, mp3s... ahh, e tem um jogo que voce vai tocando bateria, pareciso com guitar hero, e tbm tem playstation 2 com guitarra, pra vc pagar e tocar. MUITO LEGAL.

O Jogo da bateria


Depois cada um me convidou pra fazer uma coisa, neguei varios convites pq meu primo Jamiro, que estuda em Puebla ia chegar e queria me conhecer e depois agente ia saìr. Fiquei esperando, e nada. Fui jantar com meu spais em um restaurante japones, cheguei tarde. Acabei nao saindo.Conversnado com minha mae, acabei falando mal de uma professora de Biologia, falo que ela tem cara de Psicòtica, depois descubro que elas sao super amigas, que ela è madrinha da minha irma e que ia junto com agente para a viagem deste fds. ¬¬AHSIUAHIUHASUISAHUIASHUISAHUIASHUISAHUISA

Sàbado saimos cedo, umas 8:30. Chegamos em Xica ( se pronuncia Rica) umas 12:30. Uma cidade nas montanhas, cheio de cachoeiras. Muito booonito. Acho que nunca vi tantas borboletas. Depois fomos almocar em um restaurante (Aqui eles almocam muito tarde), comi uma carne com um molho sem muita pimenta, nao era muuuito bom. Depois fiquei no hotel na piscina, tomei banho... essas coisas. Anoite Festinha com uma cambada de Velhos Rotarios super bebados, foi engracado. Fiquei conversnado com a Manon(bèlgica), que tava là tbm, era a unica da minha idade. Ensinei samba pras senhoras rotarias e experimentei um pouquinho de tequila. Fui durmir cedo.

Cachoeira de Xico

Embaixo de mim, minha mae, do lado dela minha professora de biologia ¬¬`


Acordei cedo, tomei um SUPER cafè da manha, tomei banho e fiquei na beira da piscina conversando com Manon na beira da piscina, depois invento de andar de caiaqui. Sim, eu caì no rio. tava de calca e blusa. ¬¬ashiushauiashuihasuiastomei banho denovo e pegamos o caminho da estrada perto de 2:00, quando era umas 5, paramos pra almocar. Comi muuuuuito denovo, um Chile chipotle, sei la oq è isso, parece um taco com um bolinho com pimenta dentro, muito gostoso, e depois um peixe com um molho verdeashasiuhasuihsauihasuishauihasuihasiashuas cheguei em casa umas 10 da noite.









Semana que vem vou a Guanajuato em um festival de nivel MUNDIAL! Cerventino... ashiuhsauiahsuiashuiashuisahuias

4 comentários:

pequena disse...

ooooooooooi amor!
olha só oq eu fiz pra comentar aqui!
hahahahhahaha

bom, comentando: minha tia Dri disse que esse chile que você comeu é mto apimentado e que ela não gostou mto não! oheaihoiheioa
e eu tenho certeza que a néli ia adorar visitar o 'xico'... ela ama borboleta!
nossa, que sadade de você!
aproveita MTOOO esse seu festival de nível mundial e conversa pra caralho com o josé!

TE AMOOOOOOOOOOOO

Joy Terra disse...

Oi Erik ;D
Que bom que tá indo tudo bem aí, que vc ta se divertindo e se dando bem com os mexicanos (que papo de tia ¬¬)
E com certeza vai ser assim até o fim, né?! ahah Esperamos...
Vc vai fazer muita falta aqui.
Beijos...

Sammy disse...

limaaoooo!!

iUASHiauhsAIUSHaiushIAUH

q engraçado...mór gafe!
iauHSaiushAISUHsiuhaIUH

como q anda por ae?!
soh viajando hein!

ou limao!
duas meninas vao morar la na rep!Oo
a dona cida flo essa semana pra gente....dps eu flo se elas sao saborosas..siuASHiaushAISUHaisuhASIuah
e se forem dps eu flo se elas tm um sabor envolvente...iUASHaiushAISUHaisuhAISUHaisuh

acho q eh soh limaoooo!

abraçaaooo!
se cuida ae!

(vc sabe samba?!=P)

Renan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.