quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Dia dos Mortos e outras

Faz mas de duas semanas que eu no posto, to meio que com preguica.
o fds passado, quando foi 1 de outubro teve uma festa hallowen na minha escola, todos tinham que ir disfarcados. Tinha concurso de oferendas entre os anos, mas o meu ano ez uma casa de terror pra ganhar dinheiro pra formatura. Na quinta de manha fizemos a casa, ficou realmente boa! eu acabei sendo o segundo guia da casa. No comeco eu achava que a casa nao ia sair, mas aqui eles levam as coisas muito a sério, nao é como no brasil! hsaiuhasuiahsuisahuisa


Eu e Palacius (construindo a casa de terror)
(Construindo a casa de terror)

Na hora de festa foi legal, apesar de eu nao ter tido tempo pra ver todas as oferendas ajudando na casa de terror, o segundo ano fez uma oferenda a bob marley, fiou muito legal! ahsuihsaiusahuiashusaihusaihusaihuias O grupo vncedor foi do primeiro ano com uma oferenda a aquela mulher do egito que me fugiu o nome agora, a, Cleópatra! MEU, eles alugaram uma PUMA de verdade pra ficar andando pela oferenda, ainda nao tenho foto das outras oferendas, mas tenho do bob marley :D Dia dois foi dia dos mortos, muito tradicao mexicanas. Em varias casas ees fazem oferendas aos mortos, na minha eles nao tem costume... e dia 31 as criancas saem nas ruas pedindo doces! ashiusahuisahuisahuishauisahu
minha irma foi em uma festa na casa de uma amiga, uma festa de OITO meninas e elas sairam no jornal falando da super festa! ¬¬ minha irma é muito pop
hsaiuhsauihsauihsauihs


Oferenda a Bob Marley
Ketch, Marie(DIN), Ellen(EUA) e Ketch encima
Toda galera do terceiro depois da festa

Depois fomos comprar uma cerveja e eu tive que ir em uma festa do meu club de disfarces, a festa tava chata e todos intercambistas foram embora cedo. E meus host pais festeiros ficaram até as 2:30 ¬¬ e eu durmindo no sofá! hasuihusaihasuihasiuhasihsauisa

Eu, Marie(DIN), Robert(ALE), Hanah(ALE) e Eliza(FRA)


Esse com uma mascara na mao é meu host pai e a capetinha minha host mae


intercambistas! :)

Na sexta fui em uma festa de disfarces, mas tive que voltar a 12:30. ¬¬ No sabado nao lembro onde eu fui, acho que eu nao saí. Ah, eu ui no cinema e vi La mujer de mis pesadillos. , É com Ben Stiler, nao sei o nome em portugues, mas ta muito legal. Nao entenda toda piadinha, mas tudo bem. Tem uma hora que fala nao sei o que de Concha, e eu falo: oq é concha, do mar né?! nao tem sentido. e os amigos morrendo de rir: é o orgao sexual femenino! hsaiuhsauihasiusahisa

dai que eu entendi a piadinha. :)

No domingo como de costume, almoco com toda familia, e depois fui no cinema com eles. Vi entrenando a papá, tambem esta muito bom! :D

Nos dias de semana chegou o dia da matanca, eles matam todos os Chivas (bode eu axo) e fazem uma sopa super cara, e tooodos comem. comi acho que duas vezes e é bem apimentada, até ardeu ar. É bem gostosa. A, e na quarta fomos todos intercambistas depois da aula de espanhol tomar café. ta muito frio pra toma cerveja! :P Axo que eu nao consigo comer mais nada sem pimenta, o deliicia! :D

Na sexta eu fomos almocar na casa de um amigo que er seu aniversario, foi muito legal. comi coelas, tomei cerveja, e comi muito amendoim apimentado! :D Depois fui ver um jogo de futebol e depois fomos a casa de uma amiga. Engracado, aqui ainda eles nao me obrigaram a jogar bola para ver mus dons futibolisticos brasileiro. sahuisahuiashiuashusaihuasi

na casa da amiga eu fiz caipirinha pra galera, eles gostaram! mas ngm sabia descascar lima, entao eu nao quis fazer mais. A Galera ficou jogando poker, A DINHEEIRO, mas eu nao joguei pq todos ja tavam jogando a hr q eu parei de fazer caipirinha. voltei pra casa umas 11:30 da noite.

No sabado fui ao shopping, comprei duas blusas e encontrei um frances que eu conheci em teotehuacan, dai meu amigo conhecia quem tava com ele e ela nos convidou pra ir em uma festa de 15 anos, fomos e foi muuuito divertido! sahuihsauisahiuashuias Aprendi uma dancas engracadas.Depois fmos a festa de uma amiga pra ajudala, mas a festa nao tava boa. ah, e nao tavam vendendo bebida pq no domingo ia ser votacao. Voltei pra casa uma da manha. ¬¬ eee horario ruim! >/

No domingo fomos comer mole de cadera ( a sopa de bode) em um restaurante de um tio aqui, cheguei umas 8 em casa (do almoco) e fomos no burguer king comprar uns hamburguers, mas eu nao tava com fome, entao levei meu hamburguer de cafe da minha na escola. No comeco eu achava um cumulo, mas ja to me acostumando! ashuisahiuashuiashuasihuiashusai


Henri(FIN), Robert(ALE), Marie(DIN), Salome (SUI) e eu :D


Na sexta, dia das caipirinhas.

Na terca foi o ultimo dia da matanca, na quarta fui dar uma volta no centro. Descobri que o black custa mas de 20 rais aqui. ¬¬ Essa semana é semana de prova denovo, e um dia de semana nao pude entrar na escola com mais uns 30 pelo cabelo grande. Tive que cortar. Nas provas eu to indo mais ou menos bem. To combinando com a belga de sairmos em alguma balada aqui, que eu ainda nao fui. Sabado vou jogar tenis. é isso

beeijo, saudades

Nenhum comentário: