quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O visto - parte II

Acordo 6 da manhã após uma boa noitada, com muito sono pego o caminho para São Paulo. Desta vez só eu e meu pai, não fui tão espremido! :D
hsaiuhsauisahuihuiahuiahuisa
Tudo deu muito certo, sem trânsito, meu pai não se perdeu nenhuma vez um dia levemente frío e eu com uma enoorme blusa.
Chegando na embaixada, 9 H, pego uma fila razoávelmente grande, na minha frente uns garotos com o cabelo pintado iguais, umas luzes, sei lá... maior engraçado.
Eles tinham a passagem marcada pro outro dia, mas o visto demorava 2 dias para sair, o_O
A hr que eles foram, uns iam no guichê 1 e outro no 2, fui espiar onde a velinha insuportável estava, ela estava no guichê 1... faço minhas contas, se tudo continuásse como estava, eu ia cair no guichê 2. Até...
chegar a vez dos meninos do cabelo engraçado, a mãe de um deles foi lá e deu o maior barraco no guichê 1, deixando a pobre velinha estressada e o guichê 2 adiantado.
FUDEU, guichê 1 apita, minha vez de ir tentar o visto...
No caminho uma leve oração, queria ouvir apenas uma coisa:
-Hola, que tal? - diz a senhora, (tuudo oque eu queria ouvir dela no começo, eu ouvi) ela estava de bom humor! :D
-Hola, muy bien, y tu?
-la visa é para quien?
-Para mi hijo! - diz meu pai.
ahh, daí pra frente, deu tuudo certo...
Não tinha a carta da escola, mas deu tudo certo mesmo assim, no princípio ela não queria dar faltando a carta, mas ela não resistiu a uma boa cara de tristeza minha, e disse que tudo bem...
tiro a bendita foto, converso com a cris, almoço, volto as 15 H com a pequena ¬¬' taxa paga e volto ao meu habitat natural!
Hoje tirei um dente do cizo, amanhã cedo eu tiro outro...
acho que a viagem vai ser marcada pro dia 29 de setembro
é isso aí, eu tendo certeza aviso.

Meu cartão também ficou pronto! :D

Nenhum comentário: