sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fotos do post anterior

Eu e inha host tia da primeira familia que parece a carol



La madonna


fran


Um desejo realizado


Eu com Henry(fin) , o cara mais gente boa que voltou pra finfandia

ela!



Catedral Da cidade


Felicidades Tehuacan!


Os flautistas Voadores


Os melhores Camaroes da minha vida

A poco picante já picava!




Belga safada e eu

Vera Cruuuuuz


Acuario de Vera Cruz


hahahahaha



Pronto pro strike



La Casona, mejor disco de vera cruz


Do hotel


Hotel



Shisha´s bar, o melhor que eu ja passei no mexico



Ahh, eu tbm ganhei no Cassino!



O Frances mais gente boa e Charlie




La piñata




Cholula



Quando os espanhois chegaram, construiram uma igreja no alto da piramide pra fala que quem mandava agora era o catolicismo (essa é a maior piramide de base do muuundo, a maior parte é subterranea)


teve até fogueira :D





3 comentários:

Anônimo disse...

Erick
=)
meu q leegal suas ftoooos..
vc ta aproveitando muuito neeh.. ??! ctz ahuaha.. ain q saudaaades x/ eeee jaja meu postal chegaaa x)) ..
indaa bem q foi aprovadoo neeh.. huahushaus te amooo ^^
Bjoooks

Carolina Guida disse...

AUHSUAOHSOAHSOA
fui homenageada no seu blog. puts, que felicidade :D
e espero ser assim quando eu for mais velha. gatenha. *.*
te amo.

bumbum de ouro...uhauhauau disse...

cm eu espava aki babando no seu dia a dia e admirando as suas festinhas e nunca mandei um comentario vou mandar agora!!!

faço votos para q vc continue aproveitano esse restinho d tempo q ainda resta ai pa vc!!!

seu niver tah chegando e pode espera q eu vou te mandar um postal tah?!?!?!?

volta logo...
quero te ver o mais rapido possivel...

saudades d vc jah...
te amo absurdo

se cuida ai garoto...
zoff club esta te esperando assim q vc voltar ok????

amo te
;D
bjinhus no coração